noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO COSTA LESTE FM 90.5!

Ceará

Colisão entre carro e caminhão deixa homem preso entre as ferragens em Beberibe

A ocorrência registrada no Km 107 da BR 116 deixou o condutor do carro ferido

Publicada em 02/04/24 às 10:21h - 26 visualizações

Gabriela Monteiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre carro e caminhão deixa homem preso entre as ferragens em Beberibe       Compartilhar a noticia Colisão entre carro e caminhão deixa homem preso entre as ferragens em Beberibe       Compartilhar a noticia Colisão entre carro e caminhão deixa homem preso entre as ferragens em Beberibe

Link da Notícia:

Colisão entre carro e caminhão deixa homem preso entre as ferragens em Beberibe
O motorista do carro sofreu escoriações e precisou ser levado para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos  (Foto: Corpo de Bombeiro Militar do Ceará )

Um carro de modelo Creta e um caminhão se envolveram em uma colisão no KM 107 da BR-116, em Beberibe, nesta segunda-feira, 1º. O condutor do carro, de 49 anos, ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado com o auxílio do kit de desencarceramento do Corpo de Bombeiros. A vítima teve escoriações e há suspeita de fratura no membro superior esquerdo.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, acionado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) no início da tarde.

A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Hospital Regional Vale do Jaguaribe por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Ceará). O motorista do caminhão, de 42 anos, não teve ferimentos.



Fonte :   O  POVO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85) 3338-1011

Visitas: 7484
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RADIO COSTA LESTE FM 90.5
Converse conosco pelo Whatsapp!