noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO COSTA LESTE FM 90.5!

Esporte

Neymar vai voltar para o Santos? Site afirma que jogador fez promessa em vestiário do time

O craque da seleção canarinho acompanhou a vitória do Santos sob o Palmeiras, por 1 a 0, no primeiro jogo da final do Paulistão

Publicada em 01/04/24 às 16:06h - 6 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar vai voltar para o Santos? Site afirma que jogador fez promessa em vestiário do time  Compartilhar a noticia Neymar vai voltar para o Santos? Site afirma que jogador fez promessa em vestiário do time  Compartilhar a noticia Neymar vai voltar para o Santos? Site afirma que jogador fez promessa em vestiário do time

Link da Notícia:

Neymar vai voltar para o Santos? Site afirma que jogador fez promessa em vestiário do time
Neymar Jr. entrou no gramado segurando a taça de campeão antes do confronto entre Santos e Palmeiras, pela final do Paulistão 2024  (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O atacante brasileiro Neymar Jr. causou um alvoroço em seu retorno a Vila Belmiro, no último domingo (31). O craque da seleção canarinho acompanhou a vitória do Santos sob o Palmeiras, por 1 a 0, no primeiro jogo da final do Paulistão. Além da aparição, o camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, entrou no gramado segurando a taça de campeão antes do confronto. Contudo, além de entrar com o troféu Neymar Jr. também movimentou os bastidores do alvinegro praiano.

Segundo o Uol, antes do confronto começar o atacante teria passado pelo vestiário do Peixe e teria dito aos jogadores e membros do Santos que retornaria, em 2025, para jogar o Campeonato Brasileiro pelo clube. Conforme a matéria, Neymar já teria repetido esse discurso em sua primeira visita no ano a Vila Belmiro, na vitória do Santos por 1 a 0 no clássico com o Corinthians.

De acordo com o portal, Neymar Jr. passou, rapidamente, pelo vestiário — para evitar que os jogadores perdessem o foco na final — cumprimentando um a um, onde teria dito que retornaria ao clube que o revelou.

PROXIMIDADE

Desde o retorno de Marcelo Teixeira a presidência do Santos, Neymar Jr. já compareceu à Vila para assistir a jogos do Santos outras duas vezes neste ano. O mandatário, que tem uma proximidade com a família de Neymar, já admitiu o desejo de ver o craque de volta à Vila Belmiro no futuro.

Marcelo já disse que o jogador solicitou que a camisa 11, número que ele utilizou quando brilhou no clube, não fosse utilizada até que ele retornasse. A camisa 10, eternizada por Pelé, não será utilizada na Série B do Campeonato Brasileiro.

MOMENTO E IDENTIFICAÇÃO

O craque da seleção brasileira se recupera de uma cirurgia após sofrer grave lesão no joelho esquerdo na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, no ano passado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A expectativa é de que ele retorne somente no segundo semestre, deste ano, e, assim, fique de fora da disputa da Copa América, em junho, nos Estados Unidos.

Com a camisa do Santos, Neymar foi tricampeão do Campeonato Paulista, conquistando o Estadual em 2010, 2011 e 2012. O atacante ainda ajudou a equipe a chegar na decisão em 2013, seu último ano como jogador do clube antes da transferência para o Barcelona, mas a final daquela temporada foi vencida pelo Corinthians. Neymar Jr. também conquistou Copa do Brasil e Copa Libertadores.


Fonte:  Diário do Nordeste




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85) 3338-1011

Visitas: 7485
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RADIO COSTA LESTE FM 90.5
Converse conosco pelo Whatsapp!